
Lanterna Tocha 12v Cilibrim Foco De Mão Tático Ntk Anúncio com variação
Contém:
- 1 Tocha 12V Ntk
Detalhes técnicos:
- Lâmpadas: Halógena de 1.500.000 Vela
- Alcance: 90-100 metros
- Material: Corpo em plástico ABS e lente em policarbonato
- Tipo de Carga: Utiliza corrente 12V
Características:
- Não são raras às vezes que precisamos de luz emergencial durante uma queda de energia elétrica, e recorrer à luz de velas nem sempre é a ideia mais segura e prática. Que tal então uma lanterna? Prática, econômica e de forte iluminação, as lanternas de mão podem ser levadas a qualquer lugar sem necessidade de fósforo ou pires, como são as velas.
- Conheça então o Foco de mão Tocha 12V, da Nautika, uma lanterna de mão de iluminação com lâmpada 6W e que vem com adaptador para recarga em corrente de 12V. Para isso, pode ser ligado em qualquer entrada de energia de bateria, como carro.
- O Foco de mão Tocha 12V acompanha cabo de comprimento de 3,5 m para facilitar o uso, botão de acionamento eficiente e gancho para pendurar.
Características
- Marca: Nautika
- É à prova d'água: Não
- Usos recomendados: Tático,Militar,Camping,Pesca,Caça,Emergência
- Alcance de projeção: 100 m
- Potência: 150000 lm
- Tipo de lanterna: Táctica
- É recarregável: Sim
- Tipo de luz: Lâmpada Hálogena